Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Crise de meia meia idade

Estou com uma crise de meia meia idade. Meia meia porque os 30 não são a meia idade...

Ontem à tarde abateu-se-me uma neurose profunda sobre a minha pessoa. Sabe-se lá porquê. Do nada. Desanimada, tristonha. Vontade de arrancar do trabalho e ir ser feliz. Fora daqui, entenda-se. Ah, mas não gostas do que fazes? Gostas. Mas falta-me qualquer coisa para me sentir mesmo, mas mesmo realizada. Sentir que estou a fazer a diferença na vida de alguém. Sei lá...

Não será propriamente no meu trabalho que vou fazer essa diferença. Mas sei que trabalho, fora daqui, para mudar o mundo. Sei que esse "trabalho" é árduo, que é longo e que me vou desanimar muitas vezes porque a luta é maior que eu, superior a mim, e que as minhas acções, tomadas de posição, etc. poderão ter impacto visível apenas daqui a muitos, muitos anos. Talvez até quando eu já tiver ido desta para melhor. Mas há dias em que desanimo. Sinto falta de entusiasmo.

Hoje, talvez à conta do tempo parvo, a coisa não está melhor. Continuo desanimada e com um grau de produtividade inferior a zero. Junta-se a isso um camadão de sono e a antecipação de uma reunião chata como tudo às 21.00h.

Apetece-me mandar tudo à fava. Mas depois lembro-me que tenho um cão alarve que precisa de comer. E pronto, aguentemos.

8 comentários

Comentar post