Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Top 5 de 2012

1- O Zé. Nascido no dia 1 de Março e comigo desde dia 22 de Abril. Faz disparates que se farta, morde-me, ralho com ele, mas, no fim do dia, chegar a casa e sentar-me com ele no sofá é a melhor coisa do mundo.

 

2- O Garoto. A entrada do Garoto na minha vida, independentemente do ponto em que estamos agora, foi, sem sombra de dúvida, das melhores coisas deste ano. É uma daquelas pessoas que quero na minha vida, no matter what. 

 

3- O meu trabalho. Sim, de facto começou o ano passado, mas só trabalhei 11 dias em 2011. Adoro o meu trabalho, algumas pessoas do meu trabalho, sinto-me em casa ali. E tenho aprendido muitoooo!

 

4 - A minha casa. Finalmente concretizou-se o que tanto queria: o meu ninho. E não podia estar mais feliz em relação à escolha que fiz. Agora, devagar e com todo o amor do mundo, vou pô-la exactamente como idealizei.

 

5 - Directamente relacionada com o n.º 2, não posso deixar de destacar o melhor dia deste ano: 25 de Abril. Foi uma grandiosa acção de luta, foi um dia de chuvinha, de muita ginginha, de muita gargalhada... foi o dia em que nos beijamos, pela primeira vez... e foi perfeito... se não contarmos com o facto de o dia seguinte ter sido dia de trabalho...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.