Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Update.

Segunda-feira faço anos. Não estou preparada para fazer anos. Pior, vou trabalhar no meu dia de aniversário que, por acaso, coincide com o último dia do ano. Não me apetece. Recebi agora uma sms de um amigo do trabalho, que está de férias, a perguntar como é, se sempre fazíamos um almoço. Eu até quero, mas nunca mais me lembrei. Uma merda, como vêem. Ainda para mais, o pai do senhor meu Garoto não está melhor. Não vai melhorar, mas os dias têm sido maus, tão maus que ele nem tem ido trabalhar. Não sei. Não me apetece. Maaaas, vou fazer o almoço. Epa, é um quarto de século, carece de ser bem comemorado. Não percebo este meu estado de sítio emocional. Estou a modos que nada bem. Não consigo explicar. Ia fazendo merda no trabalho. Não fiz. Não faria. Não tomaria qualquer decisão sem antes falar com outro jurista mais experiente. Mas, ainda assim, sinto-me altamente burra. Sinto que desiludi pessoas, mas a verdade é que não desiludi ninguém a não ser eu. Mas seria uma falha grave. Não foi, mas podia ter sido. Enfim.Não há-de ser nada.

 

Hoje foi dia de limpezas. Estou cansada, estoirada mesmo. O Zé já ronca há umas duas horas. Amanhã de manhã eu vou querer dormir e ele vai andar aos pulos. Acho que a vizinha estúpida já se foi embora. Enfim sós. Cheira a lixivia. E a desinfectantes vários. A pronto. A roupa lavada. Cheira bem, até. Mas estou cansada. Sinto-me imunda. Vou tomar um duche e ver séries até à morte, se o PC deixar. Não sei, ele está para dar o berro. Preciso com urgência de um disco externo. Mesmo. Tenho que guardar a exorbitancia de fotos que aqui tenho. E, quando ele morrer, será menos um elo de ligação com o Falecido que tenho. Resta o porta chaves do Super Mário, mas quase que não me lembro que lhe pertencia.

 

Ainda cá passarei para vos desejar um bom ano, meus amores.

 

E já foram ao Facebook daqui do estaminé? Ide. Ok?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.