Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

J.B. e a astrologia.

Não sei, e já o disse aqui, se acredito nesta coisa dos signos. Mas, o que é certo, é que volta e meia a coisa bate certo. Tudo bem que as previsões gerais, e tendo em conta os milhares de milhões de pessoas com o mesmo signo, baterão sempre certo para alguém. Mas, e a descrição das características dos nativos? E quando se trata de um horóscopo mais personalizado que bate certinho? Lá está, é como os espanhóis dizem das bruxas.

 

Mas, mais uma vez, lá me apareceu uma descrição que bate certo. A saber:

 

Aqueles que pensam que as pessoas de Capricórnio pode ser resumidas em sua ambição mundana estão redondamente enganados. Além de serem trabalhadoras cuidadosas, espertas e ambiciosas, no fundo de seu coração, vocês também são um tipo de mágica, pesquisadoras de mistérios. Manipular e organizar as coisas do mundo não é uma pequena realização, e exige mais que uma simples e ordinária paciência. Em qualquer que seja a sua área de realização, externa ou interna, você aplicará os mesmos princípios, e eles se resumem em uma só palavra: maestria.

Não é fácil conhecer as capricornianas. Muitas pessoas de Capricórnio têm de assumir responsabilidades ou dificuldades na infância - e você aprendeu há muito tempo a não reclamar. Você provavelmente aprendeu quando tinha três anos que deve deixar a outra pessoa mostrar suas cartas antes, e manter um ás ou dois na manga. Desconfiado? Sim, é possível dizer isso. Às vezes as suspeitas ficam grandes demais e tornam-se uma profunda descrença diante da vida e das pessoas. Mas o lado positivo é a cautela e o realismo. Você, mais que qualquer outro signo, sabe que boas coisas não são distribuídas por aí, gratuitamente.


Tudo para você é uma negociação, mesmo quando seus motivos são genuinamente nobres e altruístas. A tônica de todos os signos de terra é o realismo e Capricórnio é, por excelência, o signo do motivo ulterior. É um signo de uma imensa sutileza. Ninguém realmente conhece seus motivos e você, raramente, faz algo sem um propósito. Toda aquela espera com atenção, assessoramento, trabalho duro e sacrifício são direcionados para um fim. Pode ser que você represente por um tempo o papel do serviçal humilde sem ambições, enquanto espera e planeja - esse papel não se encaixe em você muito bem.~

 

Capricornianas gostam de ter autoridade e, freqüentemente, passam muito tempo da infância rechaçando a autoridade alheia enquanto descobrem como desenvolver a sua. Não há momentos para perder tempo nem espaço para brincadeiras inúteis. A inteligência capricorniana é geralmente irônica, cheia de um sentimento de incongruência para com a vida. Essa é parte de seu charme discreto. Mas a vida, para você, é uma coisa séria e a sobrevivência significa maestria. Para uma capricorniana, o mundo não é um lugar amigo nem abundante. Você não acha que nada vem de graça, muito menos a sorte.


Seus objetivos dão um sentido à sua vida e alcançá-los poderá valer mais que romances. Paqueras apaixonadas e impulsivas são muito boas, mas não são muito permanentes e não garantem um teto sobre sua cabeça. Todo esse realismo pode levar a uma sensação profunda de isolamento e solidão. Também pode levar a uma vontade forte de ter poder. E essa pode uma de suas maiores dificuldades em um relacionamento: você acha imensamente difícil abrir mão do controle.


As pessoas de Capricórnio não são grandes jogadoras na esfera das paixões. Virar um bobo apaixonado não lhe parece algo divertido. Uma vez seguro, no entanto, é provável que o lado mais profundo e carinhoso de sua natureza sobressaia. Capricornianas estão longe de serem materialistas implacáveis (exceto quando necessário) e são, muitas vezes, almas reflexivas e profundamente introvertidas. Esse signo é conhecido pelo seu "florescimento tardio". Isso significa que você tem que fazer as coisas difíceis antes. A liberdade e a alegria virão depois.


No seu coração você é um construtor e muitas vezes bem altruísta, construindo pelos outros com sua imensa habilidade e força de vontade. Por trás daquele garbo extremamente convencional está o potencial de um conhecimento rico e profundo, não baseado em teorias abstratas e filosofias, mas na experiência real.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.