Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Pedido.

As eleições autárquicas são já este domingo. E por isso chegou a altura de apelar ao voto. Não vos peço que votem neste ou naquele partido. Não. Mas votem. Percam um bocadinho do vosso dia para eleger quem vos representa. É um direito sim, mas acima de tudo um dever cívico. Infelizmente a minha geração liga pouco a estas coisas. E é triste, porque é esta mesma geração que não consegue arranjar trabalho, que se vê forçada a emigrar. É a minha geração que é considerada a mais qualificada de sempre, e que não gosta de ir votar, porque os políticos são todos uma cambada disto e daquilo.

 

Mas o que é certo é que, sendo os políticos o que quer que os apelidem de ser, também são eles que decidem o rumo do país. E, neste momento, se todas as pessoas que se abstêm fossem às urnas votar em consciência, talvez o rumo do país mudasse.

 

Por isto peço-vos, vão votar no domingo. Exerçam o vosso direito ao voto. Da maneira que a coisa está, um dia destes nem isto nos deixam fazer.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.