Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Da entrevista.

Hoje tive uma entrevista. Ligaram-me a semana passada. Não imagino como terão tido acesso ao meu CV. Garanto-vos que, por esta altura, só tenho enviado para anúncios que especificamente digam JURISTA ou para escritórios a recrutar escravos, perdão, estagiários. Mas a senhora, simpática, ligou-me e "ah e tal, em tempo de guerra..." lá fui eu.

 

Cheguei àquilo que me parecia o fim do mundo mas afinal não, era só o Alto dos Moinhos e, quando percebi, mesmo à porta do metro, e fui direitinha à porta que me haviam indicado... Uma imobiliária. Ainda por abrir. Ok... eu sie que não podemos ser esquisitos. A senhora era uma porreira, e eu preciso mesmo de trabalho... Maaaaaas, preciso de um trabalho que me pague contas. Pode ser só uma parte de ordenado fixo e o resto comissões. Mas tem que haver um mínimo de segurança. Não havia. Comissões. All the way through... e eu a ver o meu senhorio a emitir uma ordem de despejo. Agradeci, expliquei os meus motivos, e vim embora.

 

É isto. 


Se souberem de alguém que precise dos meus serviços, ahm, jurídicos, avisem!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.