Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

30 days challenge: #1 Five ways to win your heart

Vamos ao português. Ora o primeiro post do desafio é sobre 5 maneiras de me conquistar, portanto:

 

1- Gostar de animais e respeitá-los. Isto é essencial. Vocês sabem o quão importante o meu gordo é para mim, e agora a Lucy(fera).

 

2- Sentido de justiça. Eu sou uma pessoa muito justa. Se há coisa que odeio no mundo é a injustiça, e bato-me até ao final para lutar contra ela.

 

3- Família. Os valores familiares são muito mas muito importantes para mim. A minha família pode não ser a melhor do mundo, mas é a minha, e eu defendo-os e faço das tripas coração para que todos estejam bem.

 

4- Música! Não consigo estar com alguém que não goste de música. Eu passo o dia a ouvir música, a cantar, etc. A música faz parte de mim.

 

5- Tem de aceitar as minhas loucuras. Eu não sou a pessoa mais sã do mundo. Tenho vipes. Yep, estou muito bem e lembro-me de, sei lá, ir pintar o cabelo de roxo! Acreditem, é possível. Ou então passo numa loja de piercings e saio de lá com mais um furo. Com tatuagens também é possível, mas é mais difícil porque é um vício carote. Eitherway, quem quer que seja, tem que me aceitar a mim, como sou, com tudo de bom e mau.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.