Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Ainda que esteja feliz, não quer dizer que não sinta falta.

Não procuro namorado. Não procuro mesmo. Se acontecer, aconteceu, mas não é coisa pela qual me mexa. Mas, às vezes, sinto falta de ter alguém na minha vida que me faça sentir importante e querida. Só isso. Aquela pessoa que nos apoia incondicionalmente e que está lá sempre que precisamos. Sinto falta das mensagens/telefonemas de bom dia, de dormir abraçado, de ver um filme no sofá com a cabeça encostada no ombro de alguém, do passear de mãos dadas, dos olhares cúmplices. Não estou sozinha há assim tanto tempo, mas também nunca o estive tanto tempo como agora. Custou-me não ter ninguém do meu lado. Apaixono-me com alguma facilidade, é certo. Há pessoas que me cativam e se tornam extremamente importantes para mim. Nunca deu errado. Nunca não fui correspondida (até vir esta criatura de seu nome Garoto). Custou-me habituar a esta coisa de ser só eu. Mas habituei. E gosto. Não dependo de ninguém, não tenho que me justificar a ninguém, faço o que tiver que fazer e ponto. Sou livre. Mando em mim, só eu. Não há cá o informar que vou ou deixo de ir ou com quem vou. Não há medo de melindrar porque há sempre alguém que provoca um certo ciúme. Nada disso. 

 

Mas, cheg o frio, e ter alguém é aconchegante. Há dias em que gostava de poder combinar o jantar, e cinema, ou outra coisa qualquer só com aquela pessoa. 

 

 

A merda nisto tudo é que aquela pessoa tinha que ser aquela pessoa, e essa... está armada aos cucos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.