Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

A 21 dias dos 31

Há uma semana fui fazer um workshop, organizado aqui no trabalho, muito interessante, virado para o desenvolvimento pessoal/profissional. A coach usa as ferramentas do Points of You (adoro o trocadilho).

Esta ferramenta foi criada por dois coaches Israelitas, que procuravam algo que se adaptasse a várias realidades e permitisse, com descontração, fazer uma análise profunda, mas de um ângulo diferente do habitual. 

A verdade é que estas coisas só funcionam se formos de mente aberta e receptivos ao processo. E eu que, no último ano, tenho andado num processo de introspecção gigante ia, acima de tudo, muito curiosa.

 

Joana

(Créditos: Marta Monteiro; Cliquem na imagem para mais)

Tatuagens - Minhas, pela mão da minha querida Inês Almeida

 

No final, saí de lá com as minhas questões mais acentuadas, mas a certeza de que não era drama ou crise de meia-meia-idade. E desde então que ando num planeamento (quase) desenfreado, porque preciso de mais, muito mas muito mais do que tenho agora. E não falo de coisas. Falo de experiências. Pessoais e profissionais. Quero mais, e melhor.

A 21 dias dos 31, mal posso esperar que eles cheguem!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.