Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Back to the start.

Os meus bichos são a minha família. Vocês já viram aqui o quão disfuncional ela é, portanto, eles mantêm-me sã. A Lucy(fera) adoeceu de repente. Muito de repente. Deixou de comer, e eu achei que fosse da ração, que tinha mudado. Voltei à original, mas ela mal lhe tocava. Andava molinha, e eu, passado o fim de semana sem melhoras, levei-a ao vet. Mas não houve nada a fazer.

 

Fiz o que podia, e partiu-me o coração encontra-la ali, deitada, inerte. A minha bébé. A minha pequenina. Não consegui mexer-lhe ou tapá-la. Fechei a divisão e liguei para o canil municipal. Vieram buscá-la às 18.00h. Foi um dia inteiro de espera. E eu não vi nada. Não quis. O senhor da CML deve ter-se rido à grande à minha pala, porque me fechei no quarto com o gordo, e ali fiquei até ele pôr o saco à porta, do lado de fora.

 

A casa está vazia e voltámos a ser só nos os dois. O Gordo está triste como nunca o vi, nem as goluseimas dele come. Deita-se muito sossegado, a um canto ou em cima de mim, choraminga e eu choro com ele. A sala lá está, porque continuamos os dois no quarto, à espera que ela apareça a saltar para o nosso colo. A nossa pequenina. A minha bébé, a mana dele. 

 

Mas fica-nos o consolo de saber que ela foi imensamente feliz aqui, connosco, com todas as tropelias do mano. Ronronou muito, brincou muito, comeu muito e dormiu muitos sonos aconchegada e quentinha. E ainda bem que assim foi. 

 

Agora, somos só os dois, outra vez, a dormir aconchegados e quentinhos, com o espaço do nosso feijãozinho no meio.

 

Adeus, minha fera.

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.