Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Caríssimos,

Não ando fugida, e não é que não tenha nada para os dizer. Ando é com preguiça de vos escrever! lol

As entrevistas continuam e eu até já arranjei, a modos que desenrasquei, uma ocupaçãozinha. Esta semana estou à experiência num escritório. Já lá tinha ido a uma entrevista, no início do ano. Entretanto a coisa, leia-se, o dinheiro, não se deu e eu nunca mais me lembrei do dito até começar a bater com a cabeça nas paredes... Decidi então ligar para a pessoa responsável, e no dia seguinte verifico que pôs um novo anúncio. Seria o destino? Respondi, e chegamos, basicamente ao momento de hoje.

 

De qualquer maneira a experiência (duas tardes, so far) está a correr bem, acho eu. Sinceramente, esta coisa da advocacia faz-me alguma espécie. EDstou habituada a uma coisa que dificilmente voltarei a sentir em qualquer trabalho - sentir que estou a ajudar as pessoas, do lado certo. Eu fazia aquilo em que acreditava e não me custava nadinha. O meu trabalho, desde o primeiro dia, em termos de conteúdo, não precisava de correcções. 

 

Agora sinto que acabei de sair da Faculdade e que não sei nada de nada. Não me lembro de montes de coisas e sonho com códigos de processo civil. É esquisito.

 

A demanda pelo trabalho procura. Talvez seja amanhã, talvez na próxima semana, talvez eu venha a gostar disto dos advogados... talvez. Prometo-vos agora que não vos abandono outra vez! 

 

Talvez...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.