Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Conta-me como foi #1

Ora aqui está o primeiro post da rubrica Conta-me como foi, como reviews dos novos produtos de cosmética cá em casa.

 

#1 Solutions Youth Minerals, Creme de dia FPS 20 e Creme de noite, Avon

Diz-se que temos que começar a ter cuidados com o envelhecimento da nossa pele a partir dos 25 anos, mais cedo até, se somos fumadores. Certo é que experimentei vários produtos, mas há um mês que esta linha da Avon é a dona do meu coração.

 

De aplicação diária, com o melhor cheirinho do mundo e com uma teztura óptima e nada gordurosa, a usar há um mês, já noto a minha pele mais firme e homogénea. Ambos os cremes são de rápida absorção, e deixam a pele fofinha tipo pêssego. Uma delícia. E o preço? Comprei-os numa promoção, mas rondam os 10 euros cada boião de 50ml. Se quiserem, espreitem o post anterior e vejam o catálogo. Eu escolhi esta linha, mas a Solutions (elaborada com produtos naturais) tem outras que se podem ajustar melhor às vossas necessidades!

 

#2 Máscara de pestanas Volumeyes+, Kiko

 

 Apresento-vos a nova amiga das minhas pestanas. Eu , graçádeus, já tenho um pestanão, mas precisava de uma máscara que as desenhasse e lhes desse definição e curvas. É esta. Por pouco menos de 4€ trouxe-a para casa. Promete pestanas maiores ao fim de 30 dias de utilização - mais diâmetro. Não vos consigo precisar porque não a uso religiosamente todos os dias, mas cumpre o meu requisito. Nada de pestanas coladas, fácil aplicação mesmo nas pestanas mais curtas e seca rapidinho. O grande senão - não é à prova de água, mas também não era requisito quando a comprei. Um básico acessível que vem colmatar a minha falha de há uns meses. Não me arrependo.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.