Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Da vida.

Preciso de escrever e sai pouco ou nada. Entrámos em Outubro e eu caí. Não literal mas figurativamente. Algum dia haveria de cair. Não tenho pretensões de Super Mulher e tenho a consciência de que tenho muita coisa em cima de mim. Seja pessoal ou de trabalho. É muito, demasiado, tem sido um ritmo alucinante que pouco tempo me deixa para aqui passar. Bolas, pouco tempo me deixa para dormir e descansar convenientemente, quanto mais para parar e pensar a minha vida.

Mas Setembro terminou comigo a tomar decisões difíceis. E, pondo pontos finais, ficam espaços vazios. E se ficam espaços vazios, há espaço para outras coisas cairem. E caiu. Caiu tudo. Ruiu-me o mundo numa tarde. Verdadeiro meltdown, tão necessário para perceber que, às vezes, precisamos de nos obrigar a parar.

No dia seguinte acordei retemperada, recuperada, com outra energia e outro ânimo. Decidida e firme. E a pensar que tenho que me deixar cair mais vezes. 

3 comentários

Comentar post