Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Desta coisa de ser crescido, não se faz sozinho | Ajudem-me

Senti, finalmente (que uma pessoa já passou a barreira das três décadas), necessidade de me comprometer comigo e começar a ter mais cuidados.

Hoje falo-vos apenas dos cuidados com a pele. A verdade é que estes cuidados já vêm tarde, mas isso agora não interessa para aqui nada, interessa que comecei em força, investi em alguns produtos (nada XPTO, que eu sei como é que sou e até criar a rotina não quis ter que vender um rim para comprar o que precisava).

Tenho mantido uma rotina de manhã e ao fim do dia, mesmo quando acordo mais tarde ou chego a casa morta das mil reuniões que tenho. Tiro sempre a maquilhagem (na verdade, mal tenho usado mais que uma máscara de pestanas), bebo bastante água, como os meus vegetais, enfim... um sem número de mudanças e atenções.

Ainda assim, preciso muito da vossa ajuda. A única coisa que sei desta vida é que tenho uma pele mista, cheia de imperfeições. Já tenho acertado no creme de dia e na rotina que funciona comigo. O que é que preciso de vocês? Dicas. Dicas de rotinas, dicas sobre cremes de noite que não custem um balúrdio e não me façam acordar cheia de borbulhas (não agora, que estou a conseguir dar conta delas), dicas de como acabar com as imperfeições, cuidados específicos, etc.

Podem ajudar?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.