Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Desta coisa de ser crescido, não se faz sozinho | Ajudem-me (Episódio II)

Comprometer-me comigo não passou só pela história dos cuidados de pele nhó-nhós. Nada disso. Tem sido um conjunto de decisões.

Hoje falamos de exercício físico, de "mexe o bum bum tan tan" (isto foi uma coisa que ouvi há uns tempos e, como toda a música bosta, colou...). Ando há anos a querer voltar a praticar algum tipo de desporto, por vários motivos mas, essencialmente, porque tenho uma vida mega agitada (a dar uma de socialite) e, ainda assim, extremamente sedentária, porque a minha agitação se resume a trabalho e tarefas político-partidárias que envolvem montes de reuniões de não sei quantas mil horas. Além disso, queixo-me sempre que nunca tenho tempo para mim e acho que se começar a bater com os costados no ginásio três vezes por semana, já é um bom princípio. A cereja no topo do bolo? Ginásio a dois passos do local de trabalho.

A data de início tá marcada, os looks (isto de ser mulher........) estão estudados, mas ando aqui um bocadito à nora com uma coisa. Eu não faço ginásio há anos e não faço a mínima ideia do que posso fazer, do que é adequado para mim e para os meus objectivos. Então tenho pensado que talvez não seja má ideia um PT para me dar algum acompanhamento e me guiar nas primeiras semanas da minha jornada. 

Sigo alguns no instagram (quem não?), e vejo feedbacks óptimos. Tenho alguns orçamentos, já. Mas queria a vossa opinião sobre o tema. O que é que são preços normais, para eu saber se não me estão a cobrar este mundo e o outro? Vale a pena o acompanhamento? Quanto tempo? 

Acudam lá a cachopa, e obrigaditxa, desde já. 

3 comentários

Comentar post