Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Do casamento

Sábado tenho um casamento com D. Baby. O primeiro em que vamos ambos os dois (sim estou a gozar) de um grande amigo de D. Baby. E é esquisito, e estranho. Todo o mundo à minha volta a ser crescido e a casar. 

 

Habemus fatiota escolhida. Vestidinho vermelho, solto, lindo. Penteado e maquilhagem decidida. Faltam-me uns acessórios e queria, parece-me, um batom mais claro do que o que testei (vermelho a puxar para o rosa). Assim um nude. Parece-me que vou passar na Kiko para tratar disso. Mega promoções. Vi estes:

 

902

 

910

 

Queria uma coisa mais clara, tendo em conta que o vestido, já de si tem uma cor forte, o meu cabelo também é vermelho... bem. Acho que já estava um bocado demais e carregado. A ver vamos. É apenas a desculpa perfeita para comprar um batom novo! Ahah

 

2 comentários

Comentar post