Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

É aquela altura do ano

Estamos a fechar 2018. É altura de balanços. 

2018 trouxe-me Casa e a certeza de que por mais voltas que a vida dê, há gente que entra na nossa vida para fazer uma mossa maior que o buraco na camada do Ozono (mas em bom). Sei que, independentemente das rachas na estrutura, os alicerces se mantêm e sorrio porque assim é. 

2018 trouxe-me o princípio do tratamento do meu irmão, luta que dura há mais de uma década, e a crença de que desta vez pode mesmo ser de vez.

2018 levou-me pessoas que julguei amigas, mas que na realidade não o são, reduzindo o meu núcleo duro ainda mais, mas a certeza de saber com quem posso contar.

2018 solidificou o meu espaço profissional, ganhei espaço, reconhecimento, valor.

2018 foi prolífero em concertos. Em gargalhadas. Em passeio.

Mas 2018 também foi um ano em velocidade cruzeiro, a fechar portas que estavam ainda meio abertas a deixar entrar o frio. 

Estou pronta para 2019. Cheia de planos (não muitos, mas grandes) e com muita paz na alma e amor no coração. Certa de mim. E feliz.

Se já não passar por cá, meus amores, que o novo ano vos seja Luz! 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.