Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

E se ficarmos por aqui?

Tenho pensado muito nisto. Terminar este projecto. São seis anos de blog, deste, mais uns tantos de Cafés e Chocolates e não sei bem se terminar este projecto é o que quero. Mas a verdade é que não tenho tempo para o blog e, quando penso nele, não sei que rumo lhe dar. Se é que há um rumo a tomar...

Não há um tema, e não haver tema também não ajuda ao seu desenvolvimento, é um facto. Mas esta abertura, esta liberdade, também podia ter essa vantagem, não era? O facto de poder escrever sobre tudo, podia significar mais conteúdo...

Talvez seja eu, já, incapaz de vir para aqui sequer opinar sobre a espuma dos dias e os temas de que o mundo gosta. O nível de engagement (sempre quis escrever esta palavra) é nulo. Da minha parte. Sei que, talvez, se as visitas fossem mais assíduas, retomássemos o ritmo normal. Deverei forçar-me a escrever? Criar disciplina? Acham que isso ajuda?

Custa-me, mesmo, abandonar este canto. Apagá-lo creio que estaria fora de questão. Estou à deriva sobre este projecto, que não é projecto. A ver o que o coração me diz.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    J.B. 15.01.2019 11:04

    Ajuda! Muito. Obrigada :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.