Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Liebster Award

 

Este desafio foi-me passado, há uns dias valentes já, pela Sorriso Maria, por isso, vamos lá!

 

Regras:

- Responder a todas as perguntas que foram sugeridas e referir o link do blog que nomeou: Nomear alguém com 11 perguntas.

 

  1. Um objectivo a concretizar nos próximos tempos? Não tenho nenhum objectivo a curto prazo... pelo menos. Mas uma coisa que queria muito fazer nos próximos 12 meses era voltar a Paris!
  2. Uma frase: "Quando os meus inimigos pararem de dizer mentiras sobre mim, eu páro de dizer as verdades sobre eles" ou "onde há homens e mulheres, há defeitos e feitios".
  3. Se és, o que faz de ti uma pessoa solidária? Não tive uma infância de sonho. Tive tudo e passei do tudo para nada. A forma como fui educada e criada faz com que eu queira ajudar, como posso, quem precisa. Sem esperar retorno...
  4. Um filme que te marcou? Ai... tantos. A vida é bela. A vida de Pi. The perks of being a Wallflower. Casablanca... Nem sei.
  5. Qual o primeiro lugar que te vem ao pensamento quando dizes “aqui fui feliz”? Londres.
  6. Surpreende-me “Eu já fiz um ganda bolo de chocolate que devorei logo de seguida?!”;
  7. Um blog a não perder? Porque... Podia falar do Quadripolariodades. Que já todos conhecemos e que tem a melhor ursa da blogosfera. Mas vou falar de outro. Vou falar do La bohemie, da Mafalda. Gosto muito da forma "contada" dos textos dela e identifico-me com um monte de coisas. Acho que é dos blogs que sigo há mais tempo e, por acaso, acho que é um dos blogs que sigo em silêncio, sem comentar. Enche-me a alma!
  8. Aceitas-te como és ou embirras com alguma coisa? Embirro. Claro que embirro. Aceitar-me como sou, sem encontrar em mim o mínimo defeito é sinónimo de parar de evoluir e crescer enquanto pessoa. E embirro com algumas coisas, aspectos de personalidade. Claro, fisicamente há a gordurinha aqui e ali, mas vivo bem com isso e, se me atormentar, é coisa de segundos, não me tira o sono.
  9. Um post de um blog que tenha entrado (ou poderia entrar) para os teus favoritos? Os contos da menina-Mulher.
  10. Há alguém com quem gostavas de falar e não falas? Se sim quem ou porquê? Há uma amiga com quem não falo há um ano. Não sei porquê. Eu não estou chateada com ela, acho que ela está chateada comigo, eu não vejo que tenha feito nada de mal. Como se diz, só faz falta quem está. Não morro de saudades, mas às vezes lembro-me deles com carinho e gostava de saber como estão.
  11. Orgulhas-te de quê? De me ter tornado quem sou. Acima de tudo, isso. Orgulho-me muito de ter ultrapassado todas as provações da vida, sorrindo e mantendo-me à tona.

 Agora, as minhas perguntas: 

1- Se pudesses ter um super poder, qual seria?

2- Escolhe um livro para levar para uma ilha deserta.

3- Qual a música da tua vida?

4- Se reincarnasses num animal, qual querias ser? Porquê?

5- Quais são as três coisas sem as quais não sais de casa?

6- Conta-me um dos teus maiores sonhos?

7- Se o mundo acabasse amanhã, o que é que não deixavas por fazer?

8- Café ou chocolate?

9- Qual foi a tua maior vitória?

10- Diz uma coisa que te envergonhas de admitir em público.

11- Qual seria a personalidade, viva ou morta, que gostarias de conhecer?

 

Os meus nomeados são:

m-M Maria

Quadrada

Maria, Quem és tu?

 

Avancem :)

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.