Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Não sei se é bom ou mau presságio, a semana começar assim.

Comecei o dia cedíssimo... e depressa me atrasei. Fiquei a pé, pelo que tive de percorrer a distância entre a minha casa e a estação de comboios a pé. Segundos antes vi o meu vizinho e amikgo a sair de casa. Podia ter adivinhado e tinha ido a correr pedir-lhe boleia. Mas não. Perdi dois comboios nos entretantos, porque de carro aquilo faz-se em 5 minutos e a pé em meia hora. Passou-se, entrei no comboio, pus os phones nos ouvidos, mas estes também decidiram avariar. Pelo que fiz a viagem mais secante de sempre. É bom que seja uma daquelas semanas que começa mal mas acaba bem, porque, acreditem, eu bem preciso. Disso e de vocês todos aí a fazer figas e a torcer por mim, vale?

 

4 comentários

Comentar post