O meu ex é louco
E não, amores desta vida, não digo isto em exagero. É mesmo. Contextualizo: acabámos em 2011, portanto, há oiti anos atrás, e não foi propriamente a coisa mais fácil do mundo para mim, que tentei até à exaustão resolver as coisas. Mas ele não quis e eu segui a minha vida e vim para Lisboa e pronto. The end. Só que não.
Há oito anos comecei a receber mensagens em branco. Ignorei mas a coisa manteve-se insistente. Há uns dois anos atrás o pai dele faleceu e eu fui ao funeral. Achei que, no estado em que ele estava, nem se tinha apercebido da minha presença, mas enganei-me e, a partir daí as mensagens passaram a ter conteúdo. O ano passado, depois de muito me chatear, disse, em abril que não lhe voltaria a responder. E assim foi, até este sábado. Desde o início do ano até agora tenho recebido mensagens quase diarimente e no sábado à noite foi a gota de água. No instagram segue, dessegue, volta a seguir, faz gostos nas fotos para tirar logo depois, enfim. Psico killer!
Adicionei o número à lista de assédio mas, mesmo assim, continuo a receber notificações das mensagens. Sabem como posso apagar esta criatura da minha vida?