Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Pessoas deste mundo...

Pessoa vai sair e conhece criatura. A coisa parece interessante, falam, trocam números de telefone, criatura cola-se a um concerto, convida-te para jantar.

Tudo bem.

Dia seguinte criatura, sabendo que tens que sair de casa para uma reunião, "mói-te os fígados" para um café rápido. Vence-te pelo cansaço (que é absoluto) e lá vais, em esforço. E percebes que tudo é esforço e que não há conversa fluída. Atribuis o facto ao teu estado de saúde mental.

Mas chegas a casa e criatura continua a inundar-te de mensagens, a forçar conversa quando só queres estar sossegada. Vais gerindo respostas com um compromisso, para contigo, de não te boicotares, de não te fechares, de teres mesmo que mudar de Casa.

Entretanto dás o toque da "calma na alma", do deixa fluir... que não funcionou. Sou bombardeada com mensagens e cenas absurdas tipo "o que é que mais gostas e menos gostas numa pessoa?!" - hello!!!

Fui tentando, sempre com o não te boicotes e dá uma oportunidade, mas hoje não aguentei mais.

Malta, ninguém conhece ninguém a fazer 50.000 perguntas por hora. Aliás, só afastam a criatura. Por favor, tenham calma. Não achem que a pessoa viu a mensagem e ignorou, pode apenas não poder dar resposta no imediato.

Tenham calma, deixem fluir.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.