Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Telegrama #79

Em conversa com uma amiga que está a tentar ganhar coragem para sair de uma relação que tem tudo para se tornar abusiva, dizia-lhe que ela não estava sozinha. Mas a verdade é que, em última instância, no fim do dia, chegamos a casa e estamos sós, e temos que ser nós a enfrentar os nossos demónios.

Há um limite para o que os amigos podem fazer por nós. Ainda esta semana dois amigos me davam opiniões muito distintas sobre atitudes a ter perante a história de desamor contemporâneo em que habito, mas a verdade é que, no fim da noite, quem decide sou eu.

Ainda assim, o apoio que nos dão pode ser motor para nos ajudar a tomar uma decisão difícil na nossa vida. Devemos apoiar-nos nos nossos amigos e na força que eles nos dão para avançar com decisões determinantes da nossa vida.