Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Um pseudo update e o meu novo hobbie!

Meus queridos, como estão?

Perdoem-me a ausência aqui no cantinho, mas de facto, além de não ter grandes novidades têm sido semanas complicadas, desde problemas com a casa, a problemas com o vizinho idiota, etc. O cão está bom, as gatas estão óptimas e enormes, breve, breve vou mudar de casa (temos que cortar despesas e livrar-nos do vizinho ruim!). As coisas estão a encaminhar-se, devagar mas direitinho, e o que se quer são pensamentos positivos.

 

Além disso, iniciei-me há uns dias numa nova aventura. Portanto, preciso de dinheiro extra e tive que procurar uma forma prazeirosa de o arranjar. E encontrei: a Avon. Já me tinha aventurado, há uns anos valentes, na venda por catálogo e, na altura a coisa correu bem, mas a marca não me deixou satisfeita, e saí. Vendo aquilo em que acredito e é assim que deve ser. 

 

Acho que toda a gente conhece a Avon, certo? Se não conhecem, é uma empresa de venda directa, mais conhecida pelos produtos de cosmética. Tem milhões de clientes fidelizados em mais de 100 países e produtos premiados que garantem uma satisfação a 100% dos nosso clientes! Verdade, 100%!! Além disso, a marca criou, em 1955 a Fundação Avon, que tem como missão melhorar a vida das mulheres de todo o mundo. A enorme vertente social da marca foi um dos motivos que me interessou e me levou a tornar vendedora. Falamos de áreas como o Cancro da Mama e a Violência doméstica, entre outras.

 

Isto tudo para vos dizer que estou a adorar a experiência, e que, a julgar pela aceitação, espero bons resultados já no fim deste primeiro mês.

 

No entanto, e porque vocês são muitos leitores, deixo-vos o link da brochura online para que possam consultar e ver por vós mesmos a quantidade de produtos que temos ao vosso dispor. A sério, é muita coisa, óptimas promoções, e enorme qualidade.

 

Se algum de vocês estiver interessado em fazer uma encomenda, basta enviar-me um email ATÉ DIA 31 DE JULHO para: blogcafechoco@gmail.com, com os vossos dados (moradas inclusivé para fora de Lisboa - acrescem portes de envio), e o nome, referência, quantidade e a página da brochura onde o produto se encontra. 

 

Perdoem-me o post gigante e promocional, mas uma pessoa precisa de tostões, que sabem que isto do desemprego é uma treta... Prometo voltar breve, breve (talvez ainda este fim-de-semana) com mais novidades e para pôr a leitura dos vossos blogs em dia.

 

Ah, e se o facto de ser uma graaaaande marca ainda não vos convenceu, tomem besnicos lindos com ar ternurento, que dependem dos tostões da dona :)

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.