Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

O Manifesto da Garota

"Desabafos resultados de fraquezas", música, politiquices, opiniões gratuitas e posts sem conteúdo. Acima de tudo, vida, muita vida!

Zé vai à escola

Há muito que não falava de Gordi-Vida aqui no blog. Aliás, Gordi tem um novo irmão, Porki:

Porki

Zé sempre foi um cão muito dependente de mim, mas nunca foi um cão ciumento comigo. Ao longo da nossa estadia naquela casa já por lá passaram outros cães e um deles chegou mesmo a viver connosco durante um ano, e tudo era tranquilo. Mas Porki não é um cão qualquer. Se os outros respeitavam Zé Gordi como macho Alfa, ou eram minimamente submissos, a verdade é que Porki acha que é um grande macho gigante, e faz-lhe frente.

Porki_Gordi

Na minha ausência, tudo é pacifico. Mas quando eu chego a casa a porca torce o rabo. Porki não me larga e Zé fica com ciumes, mas no canto dele. Entretanto, quando entende que já chega, começa a rosnar e a ladrar. Já se pegaram e já se magoaram (nada de muito grave, mas o meu coração de mãe não sabe lidar com isto). Já tivemos uma fase melhor e agora estamoa a piorar outra vez. 

Ontem liguei para alguns veterinários da minha zona para perceber preços de castração, porque achei que pudesse ajudar a resolver o problema, mas não me alimentaram muita esperança. É comportamental e deve ser corrigido com treino. Por isso... Zé e Porki (e Joana dona de Zé e Porki) vão à escola. Estamos à procura de uma na nossa zona, que não me obrigue a vender um rim e que corresponda às nossas necessidades.

Espero muito que isto resulte e, acima de tudo, que me alimente boas histórias para o blog.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.